Entretenimento

Ficou cansativo? Davi e Mani sofrem consequência na web após polêmicas com a separação; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Davi e Mani têm perdido força nas redes sociais por causa das polêmicas envolvendo o fim do relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 29/04/2024, às 10h54



O reality da vida pessoal de Davi e Mani parece não estar mais agradando uma parte dos internautas que têm acompanhado as polêmicas em torno da separação do casal. Diante de tantos rumores e desabafos de ambos, desde o fim do BBB 24, quando o baiano conquistou o prêmio de quase R$ 3 milhões, os dois começaram a sofrer as consequências.

Depois do sucesso nas redes sociais, eles agora estão vendo os seguidores diminuírem, um movimento contrário ao que aconteceu durante o programa. Davi, por exemplo, chegou a ter 10,6 milhões de seguidores, voltou para 10 milhões após Mani anunciar o término, mas já tinha voltado a crescer, chegando até 10,2.

Agora, principalmente após a declaração no programa Altas Horas, da TV Globo, quando acusou Mani de não ter te dado espaço necessário após deixar o reality, o ex-motorista por aplicativo voltou a ver a queda nos números. Atualmente, tem pouco mais que 10 milhões e correndo o risco de deixar a marca.

davi

Algo parecido tem acontecido com Mani. Depois de dar um salto gigante no número de seguidores, após anunciar o témino com Davi, quando chegou a ter 6,6 milhões, agora a assistente social também teve perda. Apesar da queda ser menor que o ex-parceiro, ela também sofreu o impacto por causa das polêmicas.

Outra prova da perda de força de Mani na web foram as últimas publicações. O último desabafo, visto por muitos como indício de tentativa de reconciliação, teve pouco mais de 1 milhão de curtidas, menos da metade do anúncio do fim do relacionamento, que além de comentários de diversas famosas, teve mais de 2,6 milhões de curtidas.

mani

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp