Entretenimento

Simone e Simaria anunciam retorno após ficar de fora do Réveillon de Salvador

Reprodução / Instagram
A dupla sertaneja também adiou uma apresentação que faria em Manaus no dia 31 de dezembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2018, às 10h21   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esperava ver Simone e Simaria nos palcos ainda em 2018, terá que aguardar mais um pouco. A volta das Coleguinhas foi adiada mais uma vez. Além de ficar de fora do Réveillon de Salvador, mesmo depois de anunciadas, as irmãs baianas também cancelaram o show do dia 31 de dezembro, que fariam em Manaus.

Sendo assim, a dupla aproveitou para anunciar uma nova data para retorno, no Carnaval de 2019. Em nota, a assessoria de imprensa explicou o caso. "A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, para alegria dos fãs, está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no Carnaval de 2019 para animar ainda mais a folia! Com agenda aberta para shows a partir de março, Simaria manda seu recado: 'Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com lançamento de música do nosso novo DVD 'Aperte o play!' Nos aguardem que estamos voltando com força total".

Matéria relacionada
Após serem anunciadas, Simone e Simaria são 'cortadas' das atrações do Réveillon de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp