Entretenimento

Paula Fernandes revela que tentou se matar: "escolhi uma janela e decidi que ia pular"

Divulgação
"De repente comecei a ter uma down, fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos", contou  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/11/2018, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Paula Fernandes abriu a sua vida pessoal e fez uma triste revelação em entrevista ao colunista Léo Dias. Na ocasião, ela falou sobre a traição que sofreu de Henrique do Valle, com quem se relacionou por quatro anos, e contou que tentou se suicidar e que esse relato será contado em sua biografia, intitulada 'Pássaro de Fogo', que será lançada nesta sexta-feira (16).

"O primeiro capítulo fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época", disse e completou: "Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente comecei a ter uma down, fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos", contou.

“Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação. Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve”, explica.

“Mas com essa balançada que a vida me deu… Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos…”, completa ela, revelando uma traição. Ela disse ainda que o perdoou, mas pondera: “Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá…”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp