Entretenimento

Famosas retomam campanha "Mexeu com uma, Mexeu com todas" após assédio de Sílvio Santos a Claudia Leitte

Reprodução / Instagram
Mais de 20 personalidades femininas, como Taís Araujo, Camila Pitanga, Deborah Secco e Glória Pires se posicionaram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/11/2018, às 13h29   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O longo desabafo de Claudia Leitte, nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), redimensionou o ocorrido na noite do último sábado, durante sua participação no Teleton, no SBT. A cantora foi assediada pelo apresentador Sílvio Santos, que lhe recusou um abraço alegando que ficaria excitado por causa da roupa que a loira estava usando na ocasião.

Nos comentários da publicação, Claudia recebeu diversas mensagens de apoio, tanto de fãs quanto de famosos, a exemplo de Mariana Xavier, Deborah Secco, Astrid Fontenelle e outras. Mas, o caso tomou proporções ainda maiores e personalidades femininas retomaram na web a campanha 'Mexeu com uma, Mexeu com todas', criada contra o ator José Mayer, que foi acusado de assediar uma figurinista.

Através dos seus perfis oficiais no Instagram, atrizes, cantoras e outras famosas passaram a compartilhar a nova foto da campanha, que traz Sílvio Santos e Claudia Leitte no palco do SBT, e com a hashtag #ChegadeAssédio. Entre as que aderiram a campanha publicamente estão nomes bastante conhecidos como Isis Valverde, Camila Pitanga, Deborah Secco, Bruna Marquezine, Julia Dalavia, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Bruna Linzmeyer, Alinne Moraes, Julia Faria, Debora Nascimento, Sophie Charlotte, Carla Salle, Juliana Alves, Nanda Costa, Fernanda Paes Leme, Tais Araujo, Gloria Pires, Monica Martelli, Cris Viana, Maria Casadevall, Debora Falabella e Alessandra Negrini.

Além das atrizes, a cantoras Teresa Cristina também se manifestou, assim como Gleici Damasceno, a campeã do BBB, Mônica Tereza Benício, companheira da vereadora assassinada no Rio de Janeiro, Marielle Franco, e Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso.

Já entre as personalidades baianas, Ivete Sangalo não fez nenhum tipo de manifestação. Daniela Mercury chegou a comentar a publicação de Claudia prestando apoio e Alinne Rosa publicou em seu perfil o vídeo do momento do assédio. Márcia Castro, assim como as atrizes, compartilhou a imagem da campanha.

Matérias relacionadas
Vídeo: Claudia Leitte se espanta com assédio de Silvio Santos ao vivo
Claudia Leitte desabafa sobre assédio sofrido por Sílvio Santos: "Senti-me constrangida, sim"
Famosas prestam apoio a Claudia Leitte após desbafo sobre assédio sofrido por Sílvio Santos
Bahia manifesta apoio a Claudia Leitte contra assédio sofrido por Silvio Santos
Danilo Gentili defende Silvio Santos em assédio a Claudia Leitte e diz que mulheres precisam entender brincadeira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp