Entretenimento

Bahia manifesta apoio a Claudia Leitte contra assédio sofrido por Silvio Santos

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Torcedora fiel do Esquadrão de Aço, cantora foi saudada pelo clube em mensagem nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Publicado em 12/11/2018, às 22h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia manifestou solidariedade à cantora Claudia Leitte, que sofreu assédio do apresentador Silvio Santos durante sua participação no Teleton, em programa ao vivo, na noite do último sábado (10).

Na ocasião, o dono do SBT fez comentários invasivos sobre a roupa que a artista, após recusar um abraço, alegando que poderia ficar excitado.

"Esse negócio de abraço me deixa excitado". A cantora, tentando fugir do constrangimento, emendou: "Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?". "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio. Nesse momento, a câmera focalizou a autora Iris Abravanel, mulher do apresentador, que deu um sorriso tímido.

Clique aqui e assista ao vídeo

Torcedora fiel do Esquadrão de Aço, a cantora foi saudada pelo clube em mensagem nas redes sociais. “Também estamos contigo, @claudialeitte!”.

Nesta segunda-feira (12), a cantora baiana fez um desabafo em seu perfil oficial do Instagram e relatou que se sentiu constrangida com a abordagem. Em seguida, o caso ganhou o apoio de diversas famosas.

Também estamos contigo, @claudialeitte! #BBMP

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia) em


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp