Entretenimento

Famosas prestam apoio a Claudia Leitte após desbafo sobre assédio sofrido por Sílvio Santos

Reprodução / Instagram
A cantora decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (12) e utilizou seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/11/2018, às 10h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O desabafo de Claudia Leitte, na manhã desta segunda-feira (12), em seu perfil oficial do Instagram, ganhou o apoio de diversas famosas. A cantora decidiu falar sobre o assédio que sofreu do apresentador Sílvio Santos durante sua participação no Teleton, no último sábado, onde afirmou ter se sentido constrangida. O dono do SBT fez elogios à artista e alegou ficar excitado por causa da roupa que a loira estava usando na ocasião.

Nos comentários da sua publicação, várias celebridades deixaram mensagem de apoio. "Se eu já era sua fã, agora então...Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas", escreveu Maira Charken. "Te amo! Estamos juntas", disse Deborah Secco. "Quantas vezes nos sentimos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem saber nem direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia Leitte", escreveu Mariana Xavier.

Além dessas, a dupla Simone e Simaria, a humorista Nany People, a apresentadora Astrid Fontenelle também comentaram elogiando o desabado da cantora nas redes sociais.

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Matérias relacionadas
Claudia Leitte desabafa sobre assédio sofrido por Sílvio Santos: "Senti-me constrangida sim"
Vídeo: Claudia Leitte se espanta com assédio de Silvio Santos ao vivo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp