Entretenimento

Anunciadas como atração do Réveillon de Salvador, Simone diz que só retorna aos palcos com Simaria em janeiro

Reprodução / Instagram
Simaria precisou se afastar novamente dos palcos após apresentar novo problema de saúde durante tratamento da tuberculose  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/10/2018, às 10h37   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 17, o prefeito ACM Neto anunciou, em evento realizado em São Paulo, algumas atrações do Réveillon de Salvador, que acontece novamente na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Entre os nomes anunciados para o Festival Virada Salvador está o da dupla Simone e Simaria.

No entanto, a participação das irmãs na festa parece que ainda não está totalmente confirmada. Isso porque, durante participação do Domingão do Faustão neste domingo (21), quando foi uma das juradas da 'Dança dos Famosos', Simone revelou qual a previsão de retomar a agenda de shows juntamente com Simaria. "Aos palcos só voltaremos no comecinho de janeiro", contou.

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa da dupla na manhã desta segunda-feira (22), mas as ligações não foram atendidas e nem as mensagens foram respondidas até a publicação da matéria.

Ainda no Domingão, a cantora aproveitou para atualizar o estado de saúde da irmã e voltou a afirmar que cumprirão apenas compromissos pontuais, dando a entender que não inclui shows.  "Simaria está bem melhor, graças a Deus. Decidimos nos afastar dos palcos por três meses. Mas vamos fazer algumas coisas pontuais, como o 'The Voice Kids'".

A baiana disse que foi uma decisão complicada se afastar dos palcos e decidida em acordo com os empresários e a própria Simaria. "Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela -, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela".

No entanto, Simone contou que acabou sendo muito proveitosa a pausa nos shows. "Deus tem sido maravilhoso. Esse tempo foi essencial para a nossa história e para que eu pudesse apoiar minha irmã nesse momento em que ela tanto precisa da nossa família. Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã".

Simaria precisou se afastar novamente dos palcos após apresentar novo problema de saúde. Devido a isso, o médico orientou pausa nos shows por mais três meses. A notícia foi dada por Simone durante o festival Canta Niterói, no Rio de Janeiro, em setembro.

Matéria relacionada
ACM Neto anuncia 21 atrações do Réveillon de Salvador em 2018

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp