Entretenimento

Vídeo: com micro short, Gracyanne Barbosa leva seguidores ao delírio com coreografia de pole dance

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/10/2018, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Gracyanne Barbosa nas redes sociais sabe que além da rotina intensa de treinos de musculação, a morena agora tem se arriscado também no pole dance. Em seu Instagram, a musa fitness vive compartilhando vídeos das aulas e nesta quarta-feira (17) não foi diferente.

A ex-dançarina utilizou seu perfil oficial para mostrar um coreografia e fez um desabafo sobre o desafio. "Uns meses atrás me arrisquei em coisas novas no @royablooddancestudio. E essa aula “floorwork “é um grande desafio pra mim. Exige uma mobilidade e leveza que eu ainda não tenho  terei um dia, não sei quando rs. Tento trabalhar em mim essa ansiedade pra conseguir realizar coisas novas pro meu corpo. Nas aulas me divirto , danço, dou risada, acho que estou fazendo tudo e quando chego em casa assisto os vídeos, vejo o quanto é difícil e o quanto preciso evoluir, mas tbm observo que melhorei um pouquinho. As vezes fico com vergonha, não consigo me soltar tanto, sinto dores por trabalhar partes do corpo que estão durinhas  acho que só eu estou fazendo errado, mas continuo  e sabe o que é Mara , todo mundo lá tem uma palavra de incentivo, é incrível. Por isso gosto de compartilhar com vcs. Superar, se aceitar , tentar incansavelmente e jamais desistir! É assim que o #teamgracyanne faz!", escreveu.

Porém, o que chamou bastante atenção dos seguidores foi o microshort da morena, que deixou toda sua boa forma em evidência, sem contar a sensualidade dos movimentos, o que gerou muitos comentários dos fãs. "Linda vc tem força de vontade perseverança e muito dedicação", comentou um internauta. "Gente vou virar lésbica, mais quero pegar ela", brincou outra. "Quando ela joga esse bumbum pra cima faz qualquer um enlouquecer", escreveu mais um.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp