Famosos

Após shows cancelados, MC Loma diz ter voltado a estudar: 'as coisas não estão fáceis'

[Após shows cancelados, MC Loma diz ter voltado a estudar: 'as coisas não estão fáceis']
11 de Agosto de 2018 às 16:33 Por: Reprodução Por: Folhapress0comentários

A cantora MC Loma, 15, se manifestou pela primeira, neste sábado (11), sobre os shows cancelados nas últimas semanas e afirmou que já voltou a frequentar a escola regularmente. 

“Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que me mudei pra São Paulo”, afirmou a adolescente em sua conta no Instagram. "Muitas pessoas falaram absurdos para mim e para minha mãe, por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso porque não era culpa da minha mãe, muito menos minha. Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis. Mas sei que tudo vai ficar bem", disse. 

Ao menos três apresentações da MC Loma foram canceladas após a Justiça constatar que a adolescente não estava nem matriculada na escola. Duas aconteceriam no Recife, nos dias 15 e 16 de setembro, e outra aconteceria em João Pessoa, no próximo sábado (18).

“Fomos informados que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela Vara Regional da Infância e Juventude, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola”, disse o Club Metrópole, de Recife. 

Já nesta sexta (10), a casa de shows Pink JPA também divulgou um comunicado afirmando que “devido aos recentes problemas judiciais com produção da artista MC Loma que seria realizado no dia 18 de agosto não acontecerá mais nessa data”. Segundo a boate, todos os clientes serão ressarcidos. 

Assim, na manhã deste sábado, a cantora postou uma foto sua segurando o material do 9º ano nas redes sociais. “De verdade e de todo meu coração, estou muito feliz de estar estudando de novo. É esse exemplo que quero passar pra vocês. Estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, disse. 

​MC Loma, que se chama Paloma Roberta Silva Santos, e suas companheiras de palco, as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos da Silva, 18, ficaram conhecidas no último Carnaval com o clipe do seu brega-funk “Envolvimento”. O hit tinha tudo para ficar na zombaria, mas as levou a cantar com Anitta e a assinar com uma produtora de São Paulo.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas