Entretenimento

Seminua, Gracyanne Barbosa ostenta 'bumbum na nuca' e seguidores deliram

Reprodução
A musa fitness compartilhou a foto em seu perfil oficial do Instagram neste domingo (5)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/08/2018, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa deixou os seguidores enlouquecidos neste domingo (5) ao ostentar mais uma vez sua boa forma nas redes sociais. Usando apenas uma espécie de vestido com transparência e uma super fenda, a musa fitness deixou em evidência seu famoso 'bumbum na nuca' e exibiu a coxa sarada.

“Amo a sedução, pois ela capaz de nos envolver de uma forma tamanha que ficamos fascinados com o seu poder sobre nós", refletiu na legenda ao utilizar também palavras de incentivo nas hashtags para seus seguidores, como "ame o seu corpo", "se ame", "seja feliz com suas escolhas". 

Em questão de minutos, a publicação acumulou curtidas e comentários elogiando a boa forma da morena. "Vc é linda e inspira muitas mulheres a ficar com o corpo bonito", comentou uma internauta. "Gente mas é muito diva essa mulher sempre perfeita", escreveu mais uma. "Obrigado senhor por eu estar enchergando muito bem para poder admirar essa beleza", comentou mais um.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp