Entretenimento

Mulher Melão ignora regras e abusa da nudez no Instagram; veja as fotos

Reprodução
As imagens são compartilhadas pela modelo em seu perfil oficial na rede social   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/08/2018, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante um curto período, Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, se manteve comportada nas redes sociais. Mas, ao que parece, a funkeira cansou e voltou com tudo para alegria dos seus seguidores. Em seu perfil oficial do Instagram, a modelo tem abusado na nudez sem se importar com as regras da rede social. 

Um exemplo foi nesta quinta-feira (2), quando Renata utilizou a brincadeira do 'tbt' para relembrar um ensaio sensual para revista Sexy na favela Heliópolis, em São Paulo. Na imagem publicada, a loira aparece completamente nua, o que gerou comentários ousados dos seguidores. "Nessa posição "até um gordinho consegue ser feliz", comentou um internauta. "Como pode ser tao maravilhosa e gostosa ao mesmo tempo", questinou outro. 

Mas, quem acompanha a funkeira na rede social sabe que essa não foi uma exceção em meio às suas postagens. O que não falta no perfil de Mulher Melão são fotos em que ela aparece seminua exibindo o corpo. As fotos comportadas do seu período sabático simplesmente foram apagadas e substituídas por imagens mais ousadas. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp