Entretenimento

Vídeo: Mara Maravilha chora durante briga com Léo Dias no Fofocalizando: "por favor, não me ofenda"

Reprodução
Tudo começou após o jornalista Léo Dias perder a paciência com as interrupções da apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/08/2018, às 08h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima ficou pesado no programa 'Fofocalizando', do SBT, na tarde de quinta-feira (2). Isso porque, o jornalista Léo Dias perdeu a paciência com as interrupções de Mara Maravilha e alfinetou a apresentadora.

Tudo começou quando ao final de sua frase, Léo disse em tom de ironia: “[…] O ‘The Voice’ é líder de audiência na Televisa… Agora, com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha”.

Mara ficou visivelmente incomodada com a alfinetada e começou a chorar. "Leo Dias, por favor, não me ofenda", disse ela.

"Não faça isso comigo, por favor, estou te pedindo, tá?! Com todo o respeito, amor… antes de ser uma artista eu sou um ser humano. E eu amo você, Léo Dias. Pare com isso, por favor. O nosso programa é um sucesso, você é um sucesso…”, declarou ela sendo interrompida pelo repórter, que estava no estúdio do Rio de Janeiro.

“Vai chorar por isso, Mara?”, questionou ele, indignado. “Eu choro porque eu sou assim”, respondeu ela. “Aí, não, gente. É um pouco demais, a gente chora quando alguém morrer, quando tiver alguma coisa séria…”, completou ele.

Mara, então, completou: “Só estou te pedindo isso, tá? Não sou dona da razão, sou sua colega, eu não mereço…”, finalizou ela, sendo confrontada pelo jornalista mais uma vez: “Tá bom, Mara, não falo mais nada, não falo mais nada, não falo mais nada. Desculpa, diretor. O diretor está gritando… desculpa”.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp