Entretenimento

Jornalista da Globo é alvo de ataques homofóbicos após publicar foto beijando outro homem

Reprodução/Instagram
Apresentador usou as redes sociais na sexta-feira (6) para celebrar o Dia Internacional do Beijo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/07/2018, às 18h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista da TV Globo, Chico Pinheiro, sofreu ataques de homofobia na sexta-feira (6), após publicar uma foto no Instagram em que aparece beijando outro homem.

“É hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver”, escreveu ele na legenda da imagem. 

E hoje é o Dia Internacional do Beijo !!! Vivaa e deixe viver !!

Uma publicação compartilhada por Chico Pinheiro Oficial (@chicopinheiros) em

Após a postagem, alguns seguidores criticaram o apresentador do 'Bom Dia Brasil': “Toma vergonha nessa sua cara porca, Chico. Com esse beijo baitola você decepciona uma torcida inteira. Fica ativo, rapaz”, disse um internauta. “Tomar no c* desse Chico Pinheiro, só tem feito merdas ultimamente”, escreveu outro. “É isso aí, Chico, vamos todos sair do armário”, disse outro seguidor.

Apesar dos ataques, Chico rebateu todas as críticas por meio de seu Twitter, e ainda mandou um recado contra a homofobia. "Como você se mostra pobre de mente e preconceituoso, Gustavo. Estamos no século 21. Beijar um amigo te apavora? Você treme e não sabe o que fazer, menino? Procure tratamento psicológico. Pode te fazer mais seguro, mais maduro, mais feliz", respondeu o jornalista a um dos seguidores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp