Entretenimento

Fátima Bernardes diz que novo relacionamento de William Bonner não mexe com ela

Folhapress
Apresentadora também falou do namoro com Túlio Gadêlha em entrevista  |   Bnews - Divulgação Folhapress

Publicado em 24/06/2018, às 18h55   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

William Bonner pegou seus fãs de surpresa na semana passada quando deu entrada nos documentos para se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem namora desde abril do ano passado.

Mas, assim como ele, sua ex-mulher Fátima Bernardes também deixou o antigo casamento para trás e está em um relacionamento com o pernambucano Túlio Gadêlha, que é 25 anos mais jovem.

Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (24), a apresentadora afirmou que acha normal que Bonner esteja planejando se casar novamente. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", disse.

Ao se referir a Gadêlha, Fátima disse que se sente bem por estar ao seu lado, mas que o momento de felicidade que vive agora não se deve exclusivamente ao namorado.

“As pessoas diziam: ‘você está tão mais bonita agora...’ Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?”

Sobre o casamento com Bonner, a apresentadora disse que ambos tentaram ser discretos e, por isso, pegaram os fãs de surpresa quando anunciaram o divórcio.

“Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp