Entretenimento

Léo Santana e Lore Improta deixam de seguir um ao outro no Instagram e intrigam fãs

Reprodução
Os internautas suspeitam que o relacionamento tenha chegado ao fim novamente   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/06/2018, às 13h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A desconfiança dos fãs do casal Léo e Lore agora ficou ainda maior. Em meio ao relacionamento de idas e voltas, os seguidores desconfiam de mais um término. Isso porque o cantor também deixou de seguir a dançarina no Instagram, o que ela já tinha feito anteriormente. Com isso, internautas estão a se questionar se os dois ainda estão juntos. 

Além disso, o fato de nenhum dos dois ter postado nada em relação ao outro no Dia dos Namorados, deixou os fãs ainda mais intrigados. Para completar, ambos tem evitado aparecer juntos e publicar qualquer coisa deles. As fotos do casal já são raras nos dois perfis, tendo apenas postagens antigas do tipo. 

No entanto, em recente entrevista, no início do mês, durante o lançamento da música 'Arrasta', do cantor com Glória Groove, em São Paulo, os dois apareceram juntos e falaram sobre o relacionamento. Na ocasião, justificaram porque não estão mais usando aliança. "Acho que agora ela [Lorena] só quer usar quando casar", brincou Léo.

"Não estamos muito nessa questão de noivos, namorados, se vamos casar. Estamos bem. Essas questões de rotular, ter um anel no dedo, se postar foto está bem e se não postar está separado. Falei: 'Vamos parar de botar esse rótulo na vida da gente. Estando bem entre a gente é o que importa e vamos seguir a vida'", afirmou Lorena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp