Entretenimento

Aos 43 anos, Viviane Araújo 'coloca corpão pra jogo' na Bahia e leva seguidores à loucura; veja as fotos

Reprodução
A atriz tirou alguns dias de descanso para aproveitar as praias paradisíacas da Península de Maraú   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/05/2018, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Viviane Araújo estão delirando nos últimos dias. A atriz resolveu tirar uns dias de descanso, após o término do relacionamento com o engenheiro Klaus Barros, e 'colocou o corpão pra jogo'. O local escolhido pela global foi a Bahia. Depois de passar por Itacaré, Viviane exibiu as curvas nas paradisíacas praias da Península de Maraú, em plenos 43 anos de idade. 

Em uma publicação, a atriz postou várias fotos em que aparece com body super cavado, que levou os internautas à loucura. "A melhor, a mas linda,nada de ficar comparando com outras,sem comparação ela é toda linda", elogiou uma fã. "Vc sem dúvida é a norena mais linda top do mundo", comentou outro seguidor. 

Já em outra postagem, Viviane aparece com biquíni fio dental minúsculo, deixando em evidência o bumbum. O suficiente para arrancar novamente inúmeros elogios. "Parabéns Vivi vc é um espetáculo de mulher, que mulherão linda maravilhosa!!!!", comentou um internauta. "Mulherao da porra pqp um dia chego nesse corpo vc e minha fonte de inspiração maravilhosaaaaaaaa", exaltou outro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp