Entretenimento

De férias na Turquia, Lívia Andrade posa com maiô super cavado e seguidores babam

Reprodução
A imagem foi compartilhada em seu perfil oficial no Instagram neste domingo (22)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/04/2018, às 11h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para curtir os dias de férias, Lívia Andrade escolheu a Turquia, destino diferente entre os artistas. Mas, o que continua a mesma coisa é a provocação da moça com seus seguidores. Na manhã deste domingo (22), a loira aproveitou para mostrar um pouquinho do que está curtindo na viagem e acabou deixando os internautas babando com o clique.

Na foto, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, Lívia aparece usando um maiô super cavado, que deixou em total evidência sua boa forma. "Mais um dia na Capadócia e nada de balões colorindo o céu! Pelo terceiro dia os vôos foram cancelados, todos madrugam por esse momento tão especial, eu ainda estou na esperança de ver e voar", escreveu na legenda da publicação.

Não demorou muito para que a postagem ficasse lotada de comentários, principalmente elogios, dos marmanjos de plantão e também as fãs da modelo. "Meu deus que mulher linda", comentou um seguidor. "Quando o Silvio ver essa foto ele vai querer ir no banheiro (Brinks)  Rainhaaaa", brincou outro. "É surra de beleza que ocê quer? Então toomaaa @liviaandradereal lindonaa", escreveu mais uma internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp