Entretenimento

Carla Perez rebate internauta que a criticou por ser evangélica e se apresentar no Carnaval

Reprodução
O comentário foi feito em uma postagem da ex-dançarina em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/02/2018, às 12h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Carla Perez não deixou barato a crítica que recebeu de uma internauta em seu perfil oficial na rede social Instagram. "Quando é que você vai resolver de que lado realmente quer ficar? Ser cristão significa ser separado das coisas mundanas. E você, logo no carnaval?", escreveu a seguidora na foto em que a artista postou do desfile do bloco Algodão Doce, no Carnaval de Salvador. 

Evangélica há mais de 10 anos, a ex-dançarina respondeu à indagação da internauta e explicou que trata-se apenas do seu trabalho. "Amada, não me julgue pelo meu trabalho. Minha comunhão com Deus é na minha intimidade. Não se engane achando que Deus está somente numa saia comprida ou dentro de quatro paredes de uma 'igreja'. Vejo Deus todos os dias no seio da minha família, no nosso amor. No meu dia a dia. O que você vê nessa foto acima é o meu trabalho", rebateu.  "Que Jesus Cristo tire as traves dos nossos olhos. A paz, meu amor", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp