Entretenimento

Campeã do BBB é apontada como namorada de deputado 42 anos mais velho

Reprodução
No final do ano passado, a ex-BBB se hospedou na casa de praia do político   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/01/2018, às 15h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Entre as notícias envolvendo famosos e pessoas públicas em Recife, não se fala em outra coisa a não ser um suposto romance entre o deputado estadual, Jarbas Vasconcelos, e a campeã do Big Brother Brasil 11, Maria Melilo. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, pessoas próximas confirmam o relacionamento. "Os dois estão vivendo um romance desde o final do ano passado. Ela parece bem encantada por ele", diz um amigo do político, que pediu para não ser identificado.

O que chama a atenção de muitos é a grande diferença de idade entre os dois. Enquanto a ex-BBB tem 33 anos, o deputado tem mais de quatro décadas a mais, com 75 anos. Porém, de acordo com a publicação, a diferença de idade nunca foi problema para Jarbas, que está com 75. Durante mais de dez anos, ele namorou a modelo Meyrielle Abrantes, ex-miss Pernambuco, que já foi capa da "Playboy". Também teve um romance com a jornalista Dany Amorim. Ambas bem mais novas que ele.

Segundo o site, os  rumores ficaram mais fortes quando, no final do ano passado, Maria se hospedou na casa de praia do deputado, no Janga, que fica em Paulista, região metropolitana do Recife. Durante a estada, foi oferecido um almoço em sua homenagem. Os dois se sentaram lado a lado na mesa, onde também estava Jarbas Vasconcelos Filho, o caçula do político.

Em seu terceiro mandato como deputado estadual, Jarbas tem uma longa carreira na vida pública: foi Prefeito do Recife de 1986 a 1989; Governador de Pernambuco de 1999 a 2006; e senador, de 2007 a 2015. Ele já foi casado com a modelo, Meyrielle Abrantes, que foi capa da "Playboy" em 2013.

O que diz Maria Melilo
Maria Melilo, por sua vez, nega que esteja se relacionando com o deputado Jarbas Vasconcellos. Segundo sua assessoria, a ex-BBB mantém uma sólida amizade com Daniel Rolim, desde que ambos participaram do "Big Brother Brasil", e durante uma visita ao amigo, o acompanhou em um almoço na casa de praia do deputado, em Janga. "Fui a Recife a convite do Dani, e apenas fomos a um almoço. O Dani é amigo do deputado Jarbas Vasconcellos, de quem também me tornei amiga. Nada além disso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp