Entretenimento

Leo Santana e Lore Improta terminam relacionamento

Reprodução
Os dois estavam juntos a quase um ano e tinham noivado em agosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/12/2017, às 14h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O que muitos fãs já desconfiavam foi confirmado. O relacionamento de Leo Santana e Lore Improta chegou ao fim. Há alguns dias, os dois já estavam sem usar alianças, do noivado selado em agosto, e os seguidores nas redes sociais passaram a desconfiar do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois também deixaram os internautas com a suspeita.

Nesta sexta-feira (8), em contato com a reportagem do BNews, a assessoria de imprensa do casal confirmou em primeira mão o fim do realcionamento, que já durava quase um ano. O motivo apresentado foi por causa da incompatibilidade de agendas dos dois. "Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estava juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer".

Apesar do término, os dois ainda deverão se encontrar bastante nos palcos e bastidores do mundo artístico. Ambos têm carreira administrada pela Salvador Produções, e inclusive, a bailarina deverá se apresentar em uma das edições do Baile da Santinha, ensaios de verão de Leo. Nesta quarta-feira, o cantor falou sobre a participação da dançarina em seus shows. 

Recentemente, o casal gravou juntamente com Xanddy e Carla Perez um clipe para o canal da bailarina, em que dançam a coreografia da música 'Hipnotizou', gravada por Leo no novo DVD da banda Harmonia do Samba. Depois disso, um vídeo foi divulgado no YouTube, onde Lore e Leo revelam as fãs algumas intimidades do casal. 

Matérias relacionadas
"Oficializamos", dispara Leo Santana ao postar foto com Lorena Improta
Lorena Improta se declara para Léo Santana com música de Marília Mendonça
Vestida de noiva sensual, Lore Improta pede Leo Santana em casamento e agita a web
Leo Santana e Lore Improta curtem lua de mel fora de época no Ceará; veja fotos
Noiva de Leo Santana, Lore Improta ainda não quer saber de casamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp