Entretenimento

Gracyanne Barbosa tenta fazer propaganda de produto, mas bumbum rouba atenção

Reprodução
A musa fitness escolheu uma foto em que aparece de calcinha fio dental e levou os seguidores à loucura  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/11/2017, às 09h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (26), Gracyanne Barbosa, que acumula mais de 5,7 milhões de seguidores, utilizou seu perfil oficial no Instagram para tentar fazer a propaganda de um produto parceiro, mas o resultado parece não ter sido o esperado. Isso porque a foto escolhida pela musa fitness tirou toda atenção do verdadeiro foco da publicação.

Na imagem, Gracyanne aparece usando uma calcinha fio dental minúscula, o que deixou seu famoso "bumbum na nuca" em evidência, suficiente para roubar todos os olhares dos internautas. Apesar da longa legenda explicando a funcionalidade do produto que estava anunciando, os comentários na postagem da modelo foram praticamente todos voltados para sua boa forma. 

"Alguém conseguiu ver o produto em questão?", questionou um seguidor. "Q maravilha gracy meu Deus...q abundância meu irmão.. simplesmente perfeita", comentou outro. "Que bumbum fabuloso fantástico perfeito inigualável", destacou mais um.

Quem aqui já aproveitou a BLACK WEEK da @alobelaoficial ? Quem ainda não aproveitou , corre que ainda da tempo!!! Até quinta feira, dia 30/11 , comprando dois kits estril double pack, o segundo sai pela metade do preço isso mesmo! O SEGUNDO SAI PELA METADE DO PREÇO , demais né? Pra galera que sempre me escreve pedindo desconto , essa é uma oportunidade imperdível! ▪Estrias brancas e antigas, resultados em 82 dias de uso. ▪Estrias vermelhas e novas , resultados em 60 dias de uso. ▪Elimina e previne estrias. ▪Formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito. O kit Estril NÃO é vendido em farmácias. Valor , prazo de entrega e outras informações SOMENTE no whats: Brasil: 11 99308-3595 Exterior: +5511993083595 #aproveitem #blackweekalobela #alobela #xoestrias #xocicatrizes #dicasdagra #esseeuconfio #kitestril #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp