Entretenimento

Cantor do Backstreet Boys é acusado de estupro

Reprodução
A denúncia partiu de uma das integrantes da extinta girl band Dream   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/11/2017, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor do grupo Backstreet Boys, Nick Carter, de 37 anos, foi acusado de estupro. A denúncia partiu de uma das integrantes da extinta girl band Dream, a cantora Melissa Schuman. Atualmente com 33 anos, ela afirma ter sido abusada em 2002, quando tinha 18 anos, durante uma reunião casual na casa de Nick.

O desabafo feito por Melissa foi publicado em seu site oficial e pode ser conferido na íntegra e em inglês. No texto ela afirma que estava na casa de Carter, em Santa Mônica, na Califórnia, os dois começaram a se beijar e o cantor sugeriu que eles fossem para um dos banheiros da residência. Ele, que tentou tirar as calças dela, foi impedido pela cantora, que deixou claro "que não queria ir além", mas o cantor "não se importou".

Melissa afirmou que recebeu sexo oral de Carter contra sua vontade e que ele exigiu que ela fizesse o mesmo com ele. "Eu fiz em você e nada mais justo que você faça em mim", Carter disse, segundo Melissa. "Eu me senti assustada e encurralada. Ele estava visivelmente nervoso e impaciente comigo. Eu não conseguia ir embora", relembrou.

"Então, ele colocou a minha mão no pênis dele. Meu pensamento foi que a única forma de eu conseguir sair dali seria terminar o que ele começou. Foi quando me vi ali, fazendo algo que me deixou com nojo. Me vi sendo abusada, forçada a um ato contra minha vontade", completou.

Melissa ainda afirma que Carter a levou até o quarto e, mesmo dizendo que era virgem e planejava se guardar para depois casamento, ouviu do cantor: "Eu poderia ser seu marido". A denúncia de Melissa não para por aí. "Estava feito. A única coisa que eu tinha mantido como uma virtude tinha sido arruinada. Fiquei mole, virei minha cabeça para o lado e decidi que eu ia dormir. Eu queria acreditar que estava dentro de um pesadelo."

A ex-integrante do Dream ainda escreveu que Carter lhe mandou mensagens e fez ligações telefônicas depois daquela noite, nunca respondidas por ela. "Ele, finalmente, deixou uma última mensagem, bem irritado, e nunca mais me ligou."

Carter e Melissa, em 2004, após o abuso sexual, até atuaram juntos no filme de terror feito para a TV, chamado Halloween Macabro. Melissa ainda viria a ter contato com Nick em outra situação quando assinou com o agente de Carter para que o profissional ajudasse em sua carreira musical.

Ela e Nick acabaram gravando um dueto, There For Me, embora suas partes tenham sido gravadas separadamente. Depois, ainda se encontraram pessoalmente para tocar a música ao vivo para uma marca, ela ficou sabendo que o foi informada que o agente não estava interessado em trabalhar com ela. 

"Eu poderia dizer pelo tom do agente que ele não estava mais interessado em trabalhar para mim e não pude deixar de me perguntar se Nick tinha alguma influência na decisão dele. Rapidamente perdi o interesse em seguir uma carreira como cantora", finalizou Melissa. O Dream, criado em 1998, contava com Melissa, Holly Blake-Arnstein, Ashley Poole e Alex Chester, e chegou ao fim em 2003.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp