Entretenimento

Sumida após fim do Esquenta, Luane reaparece irreconhecível e sensualiza nas redes sociais

Reprodução
A humorista, que era uma das comentaristas do programa da Globo, aposta agora na carreira de youtuber   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/11/2017, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do programa Esquenta, da TV Globo, fez com que alguns integrantes da atração voltassem ao anonimato, como é o caso de Luane Dias, uma das comentaristas do dominical. Agora, focando na carreira de youtuber, a humorista reapareceu irreconhecível nas redes sociais e tem deixado os seguidores babando ao sensualizar com novo visual. 

Em um vídeo compartilhado em seu canal oficial no YouTube, Luane brinca com o próprio desaparecimento e explica como se tornou conhecida. "Eu não conhecia ninguém, não tinha conhecimento, nesse caso foi super de Deus. Eu fiz um vídeo no meu canal e aí tive 5 milhões de visualizações. A partir daí, vários programas me chamaram e eu não fui em nenhum por medo. O último a me chamar foi o Esquenta e eu fui em um programa para falar sobre virais da internet", conta. 

Porém, ainda sem muitos acessos no canal, que conta com pouco mais de 64 mil inscritos, a morena está bombando mesmo é em seu perfil oficial do Instagram, com mais de 650 mil seguidores. Bem difenrente de como era vista no programa, Luane esbanja boa forma, o que tem gerado muitos elogios dos internautas.

Em sua última postagem, a morena levou os seguidores ao delírio ao ostentar o corpo escultural em uma sacada e chegou a ser pedida em casamento. "Querendo essa lace e esse corpinho", comentou um fã. "Um mulherão desses Bixo segue o pedido de casamento", postou outro. 

(15.11.17) ❤️

Uma publicação compartilhada por Luane Dias (@luaneoficial) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp