Entretenimento

Léo Kret se envolve em polêmica após defender vereador que fez declaração homofóbica

Reprodução/Instagram
O vereador Aldemir, da cidade de Ilhéus, afirmou que se sentiu muito incomodado ao presenciar um casal gay se beijando  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/10/2017, às 13h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina Léo Kret se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque, ela defendeu o vereador Aldemir (PP), que fez um discurso polêmico na sessão da Câmara de Ilhéus, que revoltou a comunidade LGBT da cidade. Na ocasião, Aldemir afirmou que se sente muito incomodado com “essa coisa LGBT” e narrou um episódio que vivenciou em uma praia na cidade Itacaré. Segundo o edil, teve o desprazer de presenciar “um casal gay se beijando acintosamente na barraca".

Um vídeo publicado nas redes sociais, a dançarina, que estará no município no dia 29 de outubro para a 3ª Marcha da Diversidade, aparece convidando o vereador para participar do evento e dizendo que "ele não é contra a causa LGBT". Assista:

Em repúdio as declarações do vereador, na próxima quarta-feira (25), a comunidade LGBT da cidade vai  promover um ato pelo fim da homofobia que vai contar um  “beijaço gay”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp