Entretenimento

Terceira vocalista pede para sair da banda de Ximbinha

Reprodução
Ela não avisou previamente que pretendia sair da banda, diz assessoria de Ximbinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/10/2017, às 10h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vocalista pediu para sair da banda de Ximbinha.  Michele Andrade fez o anúncio por meio de uma postagem no Instagram. A terceira cantora que entrou na Banda X desde a saída de Joelma, disse que o motivo era descumprimento do que foi acordado.

"Oi, gente. Na data de hoje estou deixando de participar da 'BANDA X', em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo. Assim como eu! Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto. Beijos no coração e fiquem atentos às boas novas", disse a artista.

Por meio de sua assessoria, o músico disse ao site Purepeople que foi pego de surpresa. Leia a nota na íntegra:

"A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação da cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da 'Banda X'. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X".


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp