Entretenimento

Campeã do BBB revela que ainda não gastou nada do prêmio e conta como sobrevive

Reprodução
A ex-sister contou o que fez com o valor de R$ 1,5 milhão que ganhou no programa   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/10/2017, às 11h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Todo mundo que entra no Big Brother Brasil sonha em conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão e mudar de vida da "água para o vinho". Mas, isso não foi o que Vanessa Mesquita decidiu fazer após ser campeã da edição 14 do reality show da Globo. Em entrevista ao Programa do Porchat, a veterinária garantiu que o prêmio ainda continua intacto. "Não gastei nada, coloquei em fundo de investimento e estou reaplicando sempre. Não tenho nem carro".

Porém, a loira, que chamou atenção dentro do programa por causa do romance com a colega de confinamento, Clara Aguilar, contou como sobrevive. "Em 2014 trabalhei muito, montei minha clínica veterinária, comprei uma casa com os eventos que participei e a 'Playboy'".

Vanessa ainda falou sobre o assédio após deixar o reality e confessou que ficou assustada com os primeiros dias fora da casa. "Dei uma pirada, tinha gente dormindo na porta da minha casa. Onde eu ia, eles iam atrás. Queria ir na feira, no mercado, andar na rua, e eles gritavam 'te amo'. A gente lá dentro não tem noção desse amor de fã".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp