Entretenimento

Larissa Manoela anuncia que recebeu título de embaixadora da Unesco; Organização desmente

Reprodução
Nas redes sociais, a atriz comentou empolgada que foi nomeada embaixadora da Boa Vontade em Defesa e Apoio ao Jovem Aprendiz  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/10/2017, às 09h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz do SBT Larissa Manoela protagonizou uma pequena confusão na última segunda-feira (2), ao anunciar que se tornou embaixadora da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

Nas redes sociais, a atriz comentou empolgada que foi nomeada embaixadora da Boa Vontade em Defesa e Apoio ao Jovem Aprendiz. “Pronta para Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz - Unesco no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título. Representando todos os jovens, vou ser uma porta-voz do Jovem Aprendiz junto com a Unesco. Estou muito feliz e muito grata”, disse ela, que também postou uma foto no Instagram.

O órgão, no entanto, tratou logo de desmentir a informação pelo Twitter, pedindo explicações à artista do SBT. “Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à UNESCO Brasil de que se trata?”, postou o perfil da organização no microblog.

Após a repercussão, a menina explicou que se tratava de um grupo que apoia o órgão: “Retratando, meus amores, o título que recebi é pelo Clubes Unesco. Estou muito feliz. Beijos!”.

Ao site Uol, a assessoria de Larissa informou que o erro foi da equipe de redes sociais da atriz, que omitiu o nome “Clubes” e escreveu apenas “Unesco”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp