Entretenimento

Ex-marido de Preta Gil revolta seguidores: "tirar dinheiro dos outros é desumano"

Reprodução / Instagram
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, tem recebido reclamções de seguidores pela falta de conteúdos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 08h41



As plataformas de conteúdo adulto estão em alta entre os famosos, mas nem todo mundo tem sucesso garantido por lá, e alguns chegam até a decepcionar, como é o caso de Rodrigo Godoy. O ex-marido de Preta Gil tem causado revolta dos seguidores, que pagaram R$ 49 para ver seus conteúdos íntimos e ficaram bastante dececpionados.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o personal trainer estaria sendo bastante criticado por não postar nenhum nudes ou qualquer referência a um conteúdo íntimo. De acordo com a publicação, Rodrigo publica lá apenas fotos de treinos, fumando maconha e, no máximo imagens sem camisa.

Diante do conteúdo "sem graça", muitos internautas tem acusado o personal trainer de agir de má fé. "Agir de má fé para tirar dinheiro dos outros é desumano. Você tirou dinheiro das pessoas primeiro e depois de vários dias disse qual era seu intuito aqui. Tudo que vai volta. Coloca mais essa em sua conta".

rodrigo onlyfans

Por lá, ao invés de elogios, Godoy tem acumulado críticas. "Mas cadê a foto da #$%? Tu induz a uma expectativa que não condiz com a realidade. Não se queime mais do que já estás", reclamou um assinante. "Que ridículo, enrolou mesmo a galera na cara dura", escreveu outro. "Lixo esses conteúdos", escreveu um terceiro. "A dica é: não assine e não se decepcionará", disse um quarto internauta.

MC Mirella decpeciona no OnlyFans
Situação parecida aconteceu com MC Mirella, que já atua no ramo há muito tempo. No ano passado, por exemplo, usuários da plataforma reclamaram do conteúdo da cantora. Os assinantes, que pagaram em dólar (R$ 84,96 convertendo em reais), chegaram a pedir ressarcimento do valor pelo conteúdo, digamos, enganoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp