Entretenimento

Ex-fazenda revela que está doente e pede ajuda: "Não tenho onde morar"

Reprodução Record TV
Em foto publicada no Instagram; ex-Fazenda desabafou nas redes sociais e explicou que está passando por dificuldades emocionais.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record TV
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 12h04



Cristina Mortágua recorreu à sua conta no Instagram nesta segunda-feira(16),  numa série de mensagens na qual diz não ter onde morar e pede ajuda, além de posts confusos e truncados. A ex-participante do reality show rural "A Fazenda" explicou que está passando por dificuldades emocionais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Cristina desabafou, dizendo: "Não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson", fazendo referência ao seu parente. A ex-modelo, que já foi casada com o ex-jogador Edmundo, destacou que atualmente não tem condições de cuidar de uma idosa, que aparentemente é sua mãe, e expressou a possibilidade de ter que recorrer a um abrigo.

A ex-participante de reality fez um apelo emocional ao público, escrevendo: "Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito [cachorro] comigo. Me ajude." Na publicação, ela também mencionou a psicanalista Teresa Dallalana.

A ex-modelo também publicou a imagem de um homem e escreve em tom de cobrança.

"Peço que respeitosamente que honre com o acordo feito verbalmente para não precisar levar essa desagradável ação de cobrança em juízo", ressaltou. Na mensagem, ela afirma esperar o valor de R$ 8.900 até as 18h.

Nos comentários feitos nas últimas publicações, internautas demonstraram preocupação com a saúde da ex-modelo. Outros também chegaram a levantar a possibilidade de o perfil ter sido hackeado.

Não é a primeira vez que ela enfrenta dificuldades financeiras. Em 2021, por meio de publicação nas redes sociais, a ex-modelo pediu ajuda e contou que lutava contra um quadro de depressão. Ela lançou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar R$ 17 mil. Na ocasião, explicou que estava desempregada e enfrentando desafios financeiros.

Prisão

A ex-modelo foi presa em 2011, acusada de agredir o filho e uma delegada, no Rio de Janeiro. À época, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, a defesa de Mortágua afirmou que ela estava arrependida e envergonhada.

Leia também: Juju Salimeni sensualiza e ironiza comentários de que está masculinizada; veja vídeo

Após o episódio, no entanto, o filho de Mortágua chegou a contratar um advogado para tentar reaver a pensão paga pelo pai. "Nunca soube a senha desse cartão. Minha mãe só usa esse dinheiro para fazer plásticas, colocar botox e comprar bolsas. Nunca vi esse dinheiro. A gerente do banco disse que sabe que ela só usa o meu dinheiro, mas disse que não pode fazer nada", disse o rapaz, ao jornal Extra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp