Entretenimento

Ex-amante de Jô expõe descaso do jogador com o filho

Reprodução/Instagram
A ex-amante de Jô ainda ainda comentou sobre o teste de DNA  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/01/2023, às 19h33   Cadastrado por Franciely Gomes



Maiára Quiderolly abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o processo de paternidade de seu filho, João Gabriel. A ex-amante de Jô afirmou que registrou o menino sem o nome do pai e que está aguardando ele voltar de viagem para realizarem o exame de DNA no pequeno.

“O Gabriel já está registrado, mas só no meu nome por enquanto. Está tudo certo. Não estou andando por aí com o menino sem registro. Eu e o genitor já havíamos entrado em um acordo, por meio de nossos advogados, quando eu soube que ele ia ter que viajar a trabalho. Os advogados dele comunicaram meus advogados”, explicou.

“Não vou ficar brigando e criando uma guerra por conta de meses que ele vai ficar fora. É trabalho dele. Ele voltando, a gente faz o exame (DNA) e arruma a certidão. Se eu achasse que ele está fazendo de má-fé, eu entraria na Justiça e brigaria. Mas é trabalho. Deixa a pessoa ir trabalhar. Ele não veio fazer por conta do trabalho, não foi porque um não quis ou o outro não foi. Eu não aceitei de início da maneira como ele queria, fragmentada porque não acho certo”, afirmou.

A influenciadora ainda expôs que o atleta não pretende conviver com a criança.  “Como ele mesmo disse, ‘independentemente do resultado, cada um para o seu lado’. Ele não faz questão de conviver com o João. Eu não impeço, mas também não faço questão. O João tem a mamãe dele maravilhosa toda para ele. Então está tudo bem. Não quero aproximação nenhuma”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp