Esporte

Vídeo pornô pode dificultar convocação de Lucas Ribeiro para Seleção Brasileira sub-20

Maurícia da Matta / ECVitória
A convocação acontece no início da semana que vem  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta / ECVitória

Publicado em 19/09/2018, às 14h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, se envolveu numa polêmica no início desta semana que pode lhe trazer consequências ruins, pelo menos a curto prazo. O Galáticos Online apurou que o jogador de 19 anos está na pré-lista de convocação da Seleção Brasileira sub-20, comandada pelo técnico Carlos Amadeu,  que irá disputar mais dois amistosos preparatórios para o Sul-Americano que será disputado ano que vem, no Chile.

A convocação acontece no início da semana que vem, mas o vídeo pornô publicado em seu Instagram, onde o defensor aparece fazendo sexo a três, pode dificultar sua primeira chamada à Seleção Brasleira sub-20. Isso porque a CBF evita convocar jogadores envolvidos em polêmica para não prejudicar a imagem da entidade e nem o próprio jogador, visto que daria margem para diversos veículos publicarem notícias fazendo referência ao acontecimento.

Lucas Ribeiro vem sendo observado pela comissão técnica da Seleção desde que disputava o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) e o destaque no time profissional fez com que ele figurasse na pré-lista da próxima convocação.

Ainda segundo apuração do Galáticos Online, sua chamada ainda está sendo analisada, porém, dificilmente o jogador será convocado para estes próximos amistosos.

Matérias relacionadas: 

Jogador do Vitória faz sexo a três e posta vídeo no Instagram

Após postar vídeo fazendo sexo a três, jogador do Vitória lamenta o ocorrido; veja a nota

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp