Entretenimento

Lázaro Ramos anuncia gravações de "Ó Paí Ó 2"

Reprodução / Instagram
A novidade foi divulgada pelo ator em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/12/2018, às 13h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de dez anos depois, o filme "Ó Paí Ó" terá continuação. A segunda parte do longa já foi confirmada e as gravações serão novamente realizadas na Bahia. A novidade foi anunciada por Lázaro Ramos, um dos protagonistas da trama.

Em janeiro, chegou a ser divulgado que as gravações seriam iniciadas durante a festa de Iemanjá, no Rio Vermelho. No entanto, em seu perfil oficial do Instagram, o ator baiano revelou que o roteiro ainda está sendo finalizado e ainda não há data para as filmagens.

"Pessoal, queria compartilhar uma novidade com vcs: em breve estaremos na Bahia gravando "Ó Paí Ó 2". O roteiro já está sendo finalizado! Essa é a boa notícia que a turma trouxe para fechar 2018. @bandodeteatroolodum comemora. Ainda não tem data de filmagem mas já é bom poder olhar pra está possibilidade e já preparar vcs. Pra celebrar essa notícia com vcs, separei um trechinho do final do primeiro "Ó Pai Ó". Uma cena bela e forte, pela emoção e tb por misturar um hino carnavalesco nela, com tantos atores e cantores baianos e também a galera que estava só curtindo a festa e acabou aparecendo no filme. Aguardem: vai ter mto humor e emoção em Ó Pai Ó 2!", escreveu na legenda da publicação que mostra um trecho do primeiro filme.

Ao que parece, a segunda parte do filme contará novamente com grande parte do elenco oriunda do Bando de Teatro do Olodum. Porém, grandes nomes que participaram da primeira parte, como Wagner Moura, Dira Paes e outros, ainda não foram confirmados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp