Entretenimento

Vídeo: recém-separada, Anitta ganha beijo de cantor no palco do Prêmio Multishow

Reprodução
Acabei de beijar a pessoa que vi a 1ª vez na minha vida, me sinto numa micareta, diz cantora; veja relação de vencedores   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/09/2018, às 07h54   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A recente separação de Anitta parece não ter afetado o bom humor da cantora nos palcos. Apresentadora da 25ª edição Prêmio Multishow, que acontece na madrugada desta quarta (26) no Rio, ela brincou diversas vezes com o novo estado civil.

"Estão falando para a gente enrolar, então a gente enrola. Até beijo na boca eu dou", disse a funkeira para a plateia, quando a produção pediu que ela e Tatá Werneck, que também comanda a atração, prosseguissem com um bate-papo no palco.

Um tempo depois, o vocalista da banda atitude 67, Leandro Martins, foi até Anitta, disse que era um cara de atitude –em alusão ao nome da banda– e tascou um beijo na Poderosa.

"Acabei de beijar a pessoa que vi a primeira vez na minha vida. Tô me sentindo numa micareta", disse Anitta, em choque.

GRANDES VENCEDORES
Com dois troféus cada, Anitta e o rapper baiano Baco Exu do Blues foram os grandes vencedores desta edição do prêmio. Ele foi escolhido pelo Superjúri como Revelação e Canção do Ano (Te Amo Disgraça). Ela ganhou nas categorias de Música-Chiclete e Melhor Clipe TVZ - que teve votação pelo Twitter -, ambas com o hit Vai Malandra.

“Ter sido chamada para apresentar o programa já era um prêmio [...] Agradeço a todo mundo que esteve envolvido neste clipe. Eu falei para caramba que queria fazer um funk tocar fora do Brasil e foi muito legal ver isso acontecer. Fico feliz de verdade. Parece que as coisas caem do céu, mas não é assim. Quero agradecer a cada um que me ajudou nesse caminho. Esse clipe mudou a minha vida”, declarou Anitta, emocionada.

Acompanhada de seu balé, a cantora abriu o evento com uma mistura canções próprias e de outros artistas, como de Sandy & Junior, Rouge, Kelly Key e Marcelo D2, que fazem parte do histórico da premiação nos últimos 25 anos.

O Prêmio Multishow elegeu os maiores destaques no cenário musical do país em 17 categorias: 14 delas por voto popular e uma pelo superjúri. Nesta edição, a atração ganhou um palco maior e em novo formato com três ambientes integrados.

VETERANOS
Ivete Sangalo e Luan Santana estiveram novamente na lista de vencedores do Prêmio Multishow. Foram eleitos Melhor Cantora e Melhor Cantor. Este é o 18º troféu da baiana e o 11º do sertanejo, que desbancaram nomes como Naiara Azevedo, Marília Mendonça e Wesley Safadão

“Nesses 25 anos consegui escrever junto com vocês coisas maravilhosas e não me arrependo de absolutamente nada. Agradeço a cada fã, cada torcida, cada energia boa que é mandada para mim. No meu coração só habitam coisas boas. Minhas emoções muitas vezes são divididas com vocês”, afirmou Sangalo. Em seguida, ela agradeceu à família.

A veterana também recebeu uma homenagem no programa e apresentou um número musical com alguns de seus grandes sucessos.

Santana fez uma dedicatória ao seu troféu: “Dedico este prêmio não somente aos cantores que estavam concorrendo comigo e aos meus fãs, mas a todas as vozes de todos os cantores brasileiros que ao longo da história defenderam a nossa música, mesmo quando tentaram calá-los”.

DE VOLTA
As integrantes do Rouge voltaram com tudo. A banda composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, que se separou em 2006 e voltou em 2017, venceu a categoria de Melhor Grupo.

“Obrigada aos nossos fãs que nos trazem a esse palco essa noite. São vocês que nos acompanham e muitos foram proibidos de ter um cd Rouget em casa, ou de ir a um show. Hoje, vocês são totalmente independentes”, disseram as donas do hit Ragatanga.

MISTURA DE RITMOS
Além da premiação, o Prêmio Multishow contou com performances de diversos artistas, como BaianaSystem, Ferrugem, MC Kekel, Kevinho, Pabllo Vittar, Os Tribalistas, entre outros.

Para Zezé Di Camargo, que se apresentou ao lado do irmão Luciano e de Daniel - eles não concorreram a nenhuma categoria -, o momento atual da música é de diversidade

“Esta é uma noite especial. Estar dentro de um evento como esse é muito importante para a carreira de um artista, principalmente para um artista que tem 27 anos de sucesso. E depois de tantos tempo, eles lembram da gente. Acho que a música brasileira vive seu momento de maior diversidade e isso é maravilhoso”

Outro destaque da cerimônia foi a Superbanda, formada por Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos, Samuel Rosa, João Barone, Digão, Liminha, Marcelo Lobato e PJ especialmente para a ocasião.

Confira a lista completa de indicados e vencedores:

INDICADOS COM VOTAÇÃO POPULAR

MELHOR GRUPO

Harmonia do Samba
Imaginasamba
Rouge - VENCEDOR
Sorriso Maroto
Turma do Pagode


MELHOR CANTOR

Gusttavo Lima
Kevinho
Leo Santana
Luan Santana - VENCEDOR
Wesley Safadão

MELHOR CANTORA

Anitta
Ivete Sangalo - VENCEDORA
Joelma
Marília Mendonça
Naiara Azevedo


MELHOR SHOW

Anitta
Bruno & Marrone
Luan Santana
Marília Mendonça - VENCEDORA
Simone & Simaria


MELHOR DUPLA

Henrique & Juliano
Jorge & Mateus - VENCEDORES
Maiara & Maraisa
Matheus & Kauan
Simone & Simaria


FIAT ARGO EXPERIMENTE

Atitude 67
Gloria Groove
Hungria Hip Hop - VENCEDOR
Jonas Esticado
MC Loma e as Gêmeas Lacração

MELHOR MÚSICA

2050 – Luan Santana
Ausência – Marília Mendonça
Cheguei Pra Te Amar – Ivete Sangalo part. MC Livinho
Pesadão – IZA part. Marcelo Falcão - VENCEDORA
Regime Fechado – Simone & Simaria


MÚSICA CHICLETE

Contatinho – Nego do Borel part. Luan Santana
Check-In – Luan Santana
Vai, Malandra – Anitta - VENCEDORA
Dona Maria - Thiago Brava part. Jorge
Rabiola – Kevinho


MELHOR COVER NA WEB

Ariel Mançanares - Cover: “Não esqueço” (Niara part. Pabllo Vittar)
Carol & Vitoria - Cover: “MC Lençol e DJ Travesseiro” (Luan Santana)
Day - Cover: “Ao Vivo e a Cores” (Matheus & Kauan) - VENCEDORA
Gabi Luthai - Cover: “O Sol” (Vitor Kley)
Thayná Bitencourt - Cover: “Amor Falso” (Wesley Safadão)


MELHOR CLIPE TVZ (votações somente na véspera da premiação)

Vai, Malandra - Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins - VENCEDORA
Ta Tum Tum – Kevinho e Simone & Simaria
Romance com Safadeza - Wesley Safadão part. Anitta
Indestrutível – Pabllo Vittar
Din Din Din – Ludmilla part. MC Pupio e MC Doguinha

INDICADOS DO SUPERJÚRI

CANÇÃO DO ANO

"Te Amo Disgraça" - Baco Exu do Blues - VENCEDORA
"Banho" - Elza Soares
"Exú Nas Escolas"- Elza Soares Part. Edgar
"Todo Homem" - Zeca Veloso, Caetano Veloso, Moreno Veloso ft. Tom Veloso

MELHOR DISCO

"Taurina" - Anelis Assumpção - VENCEDOR
"Deus É Mulher" - Elza Soares
"Recomeçar" - Tim Bernardes

REVELAÇÃO

Baco Exu do Blues - VENCEDOR
Edgar
Luedji Luna
Maria Beraldo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp