Entretenimento

Banda La Fúria vai puxar dois dias de trio sem cordas no Carnaval de 2019

Adenilson Nunes/BNews
Grupo se apresentou pela primeira vez no palco do Salvador Fest esse ano  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 23/09/2018, às 14h04   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez no palco principal do Salvador Fest, a banda La Fúria colocou o público para dançar ao som de hits que estão na boca da galera. Com um repertório repleto de sucessos como "Manoel' e 'Teile e Zaga', o grupo pretende apresentar novas músicas aos fãs ainda este ano.

Em entrevista ao BNews, Bruno Magnata, vocalista da banda, revelou que até o Carnaval o público pode esperar muitas novidades no repertório da La Fúria.

"Tudo que a gente lança a galera está abraçando. Veio o 'Oêeee', depois o 'Pa pa pá', veio o 'Manoel' e agora o 'Teile e Zaga' que a galera está cantando nos quatros cantos e até o Carnaval provavelmente vamos lançar algo novo para a galera", disse.

E por falar no Carnaval, a banda vai arrastar os foliões pipoca na folia de 2019. "Vamos lançar o nosso ensaio de verão com convidados e no Carnaval vamos ter a pipoca do La Furia que já está confirmada pela prefeitura e pelo governo do Estado", revelou o cantor.

Questionado sobre a responsabilidade de abrir a programação do Salvador Fest, Bruno afirmou que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que chegaram cedo ao Parque de Exposições para curtir o seu show.

"Foi uma emoção muito grande tocar no palco principal de uma das maiores festas de Salvador. É difícil tocar meio-dia porque a galera tem que gostar mesmo para vir. Tem o sol, as pessoas ainda estão se arrumando. Mas, fiquei muito surpreso e feliz quando cheguei e essa multidão já estava me esperando. Isso é sinal de que estamos fazendo um bom trabalho", disse.

Confira aqui a galeria de fotos do Salvador Fest 2018

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp