Entretenimento

Autora da gíria "teile e zaga" fala sobre parceria com a La Fúria no Salvador Fest

Adenilson Nunes/BNews
A cantora Alcione, criadora da gíria "teile e zaga", que tomou conta das redes sociais no Brasil, fez uma participação no show da La Fúria no Salvador Fest  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 23/09/2018, às 14h04   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Alcione, criadora da gíria "teile e zaga", que tomou conta das redes sociais no Brasil, fez uma participação no show da La Fúria no Salvador Fest, neste domingo (23). Eles já haviam gravado um clipe juntos e hoje fizeram um dueto no palco.

Em entrevista ao BNews, Alcione contou como tudo aconteceu: " ele (Bruno Magnata) entrou em contato comigo por DM falando da música. Depois ele me convidou pra gravar e bombou".

A artista falou sobre o carinho que recebeu do publico soteropolitano: "eu já conhecia Salvador, mas não tive contato com o público. Aqui no Salvador Fest eu vi uma verdadeira nação "teile e zaga", brincou.

Questionada sobre o significado da gíria, ela brincou: "é o que você quiser". Feliz com a repercussão do hit, Magnata comemorou: "estou muito feliz. Fiz o convite e ela aceitou na hora e foi esse sucesso".

O cantor Bruno Magnata também conversou com o BNews. Comemorou a parceria: "eu tô muito feliz com essa parceria. Eu fiz a música e ela aceitou o convite na hora, e agora está esse sucesso".

Confira aqui a galeria de fotos do Salvador Fest 2018

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags