Entretenimento

Ator que fez personagem principal em 'Os Dez Mandamentos' deixa a RecordTV

Reprodução
O artista optou por não renovar contrato com a emissora após quatro anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/08/2018, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha as novelas da RecordTV pode sentir falta de um dos principais atores da emissora nas próximas tramas. Principal antagonista em 'Os Dez Mandamentos' e 'Apocalipse', Sérgio Marone optou por não renovar o contrato de longo prazo após quatro anos no quadro de profissionais.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Uol, a assessoria do ator informou que ele tomou a decisão de não continuar seu vínculo de longo prazo após a novela "Apocalipse", encerrada em junho. "Ele optou por fechar contratos por obras e ficará à disposição para novas propostas de trabalho", informou.

Sérgio Marone fez grande sucesso como o faraó Ramsés em "Os Dez Mandamentos", em 2015, atualmente reprisada na emissora. Ele, que estava há três anos na Record, ainda teve a experiência de trabalhar como apresentador do "Hoje em Dia" e na função de repórter do reality "Dancing Brasil". 

Antes de acertar sua ida para Record, Marone realizou trabalhos na Globo. Ele atuou em novelas como "Malhação", "Cobras e Lagartos", "Morde & Assopra", entre outras. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp