Entretenimento

Banda Parangolé se apresenta após jogo do Brasil no Farol da Barra, em Salvador 

Divulgação
"É importante para nós artistas baianos. A gente sente falta de um evento grande", disse o cantor  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/06/2018, às 11h10   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Convidada para animar a torcida após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, o cantor Tony Salles, do Parangolé, concedeu entrevista ao BNews nos bastidores da Arena Brahma Nº 1, montada no Farol da Barra, em Salvador. 

Questionado sobre alguma mudança no repertório pelo fato de o show ser de manhã, o vocalista explicou: "vai ser o show que a gente tá acostumado. Para o público não muda muito, muda mais para nós que trabalhamos na noite". Questionado sobre o desempenho do Brasil no primeiro jogo e neste segundo embate, Tony disse que só desiste "quanto não tem jeito" e disse: "por incrível que pareça, hoje tá inferior ao outro jogo". 

Sobre a realização do evento, que mistura futebol com música, o artista comemorou: "é importante para nós artistas baianos. A gente sente falta de um evento grande. Em geral são privados, mas esse é gratuito, no Farol da Barra. O público merece". Sobre a expectativa para o jogo, Tony disparou: "se o Brasil ganhar a alegria vai ser dobrada". 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp