Entretenimento

Arraiá da Feira da Cidade com Zelito Miranda, Forró no Kilo e Jorge Rojão

[Arraiá da Feira da Cidade com Zelito Miranda, Forró no Kilo e Jorge Rojão]
14 de Junho de 2018 às 11:40 Por: Divulgação Por: Redação BNews0comentários

No mês mais nordestino do ano, junho, a Feira da Cidade entrou no clima dos festejos e preparou o “Arraía da Feira”, que acontece neste fim de semana, no Loteamento Aquarius. Comidas típicas, ornamentação, quadrilha, muito forró com Zelito Miranda, Forró no kilo e Jorge do Rojão. O evento que mistura gastronomia, música, arte, vinil, moda e programação infantil, acontece no sábado (16), das 11h às 20h, e no domingo (17), das 10h às 20h.

De acordo com a produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, desde o início do projeto, a Feira assumiu algumas funções junto à comunidade e uma delas é reforçar as tradições locais. “Além de estarmos na rua para fortalecer a economia criativa e gerar novas oportunidades para ideias de pequenos empreendedores, temos a missão de preservar a nossa cultura, assim como apresentar ao nosso público os artistas que estão chegando na cena da cidade”, enfatizou Carla.

A programação musical do sábado (16), vai ficar por conta do Tributo a Dominguinhos, com a participação de Zelito Miranda, além dos melhores sets de música nordestina. Já no domingo (17) a programação está mais que especial, um telão foi montado para juntar a torcida e assistir à estreia do Brasil na Copa. Antes do jogo terá a atração nacional, Jorge do Rojão e depois do jogo a banda Forró no Kilo. Para a criançada, parque infantil, música e muitas brincadeiras, nos dois dias de Feira.

Histórico

A Feira Da Cidade já esteve na Pituba, Ribeira, Humaitá, Rio Vermelho, Barra, Itaigara, Caminho das Árvores, Pelourinho, Santo Antônio, Jardim de Alah, Jardim dos Namorados, Stella Mares, Praia do Flamengo, Parque da Cidade, Centenário, Imbui, Caminho das Árvores, Água de Meninos, além das Praças Castro Alves e, da Sé.


O projeto contabiliza mais de 100 mil seguidores nas redes e um público total de mais de um milhão de pessoas, apresentando mais de 1.000 novas marcas que despontaram para o mercado. A Feira nasceu em setembro de 2014, juntamente com a primeira edição oficial no Festival da Primavera, que aconteceu no Rio Vermelho. Ela é a pioneira como iniciativa contínua no setor nas ruas de Salvador.

 

O que é: Feira da Cidade

Quando: 16 (sábado) e 17 (domingo)

Onde: Loteamento Aquarius

Atrações: Sábado (16), Tributo a Dominguinhos com Zelito Miranda

Domingo (17), Jorge do Rojão e a banda Forró no Kilo

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas