Entretenimento

Em entrevista ao BNews, Dorgival Dantas revela detalhes sobre novo DVD

Gilberto Junior / BNews
Intitulada 'Minha Música Nossa História', a produção será gravada no dia 1º de maio, na Concha Acústica  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior / BNews

Publicado em 19/04/2018, às 16h26   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas da gravação do novo DVD, intitulado 'Minha Música Nossa História', Dorgival Dantas reuniu a imprensa, na tarde desta quinta-feira (19), para contar algumas novidades sobre a produção. O show será realizado na próxima terça-feira, dia 1º de maio, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. 

Em entrevista ao BNews, o sanfoneiro falou sobre a escolha da cidade para sediar o evento. "Eu tenho relação com diversas outras cidades, mas acredito muito na intensidade da minha relação com Salvador. Acho que aqui é o centro, aqui estamos no meio, para cima e para baixo do país, então, daqui vou fazer que nem Cabral, só que eu que vou ser descoberto", contou. 

Questionado sobre os convidados, que apesar da produção ser realizada na capital baiana, terá apenas Léo Santana como representante da terra, Dorgival destaca que trata-se de relações de admiração. "Eu costumo dizer que não é só a profissão Tem o carinho mesmo, o respeito de Dorgival por todos e graças a Deus, de todos por Dorgival também. É tanta gente boa que eu que estou participando do DVD deles", disse ao lembrar da participação de Bell Marques em seu primeiro DVD, gravado em 2013, em Fortaleza. "Teve o Bell e agora vai ter o Léo". 

Xand Avião, Léo Santana e Gabriel Diniz são confirmados em novo DVD de Dorgival Dantas

O forrozeiro aproveitou também para revelar algumas músicas que serão cantadas pelos convidados. "Xand do Aviões escolheu a música 'Tempo', Flávio José vai cantar 'Passei a noite no Forró', Thiaguinho ficou com 'Paixão Errada', Fagner escolheu uma canção chamada 'Porque Amor?' e o Gusttavo Lima gostou de um pout-porri que fiz, mas não sabemos se ele vai cantar as duas músicas. Os outros ainda estamos definindo e vai ter algumas surpresas também". Elba Ramalho, Léo Santana e Gabriel Diniz também participam da gravação. 

No palco, Dorgival vai apresentar dez faixas, mesclando entre sucessos da carreira e músicas novas. "Fiquei sabendo também que vão me colocar para tocar um piano. A coisa vai ser boa mesmo", brincou. Entre os hits mais conhecidos do artista estão as canções 'Destá', 'Primeiro Passo', 'Coração', 'Pode Chorar', entre outras.  A produção musical será assinada por Sidinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp