Entretenimento

Leo Santana lamenta ausência de Ivete e fala sobre participação da noiva nos ensaios de verão

Gilberto Junior / BNews
Dessa vez, o Baile da Santinha não contará com a presença da cantora, que fará no Réveillon seu último show antes do nascimento das filhas   |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior / BNews

Publicado em 07/12/2017, às 09h15   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana apresentou nesta quarta-feira (6), o Verão do Gigante, calendário e agenda de shows durante a alta estação até o Carnaval. A programação inclui os ensaios 'Baile da Santinha', que vão acontecer no Wet'n Wild, a partir do dia 5 de janeiro. Na edição de estreia em 2018, a festa contará também com shows de Claudia Leitte, Nego do Borel e Mano Walter. 

Além dos primeiros convidados, outros nomes também já estão confirmados para participar nas outras sextas-feiras de janeiro, como Wesley Safadão, revelado após questionamento do BNews, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Henrique e Juliano, Gabriel Diniz e Dennis DJ. Porém, apesar do seleto time, Leo ainda sente falta uma cantora em especial, ninguém menos do que Ivete Sangalo. 

Em entrevista ao BNews durante o lançamento, o cantor não escondeu que sentirá a ausência da cantora, que fará no Réveillon seu último show antes do nascimento das gêmeas. "Sinto falta de Ivete, mas esse ano não vai pdoer devido às gêmeas. Seria incrível porque todo ano que ela participa é diferente, quando a negona está no show, o clima é outro, a galera vai com força. Quando se fala em Ivete é diferente. Eu queria muito que ela pudesse participar, mas eu entendo também. Vai fazer muito falta para o público", lamentou o pagodeiro ao destacar também o nome de Anitta.

Outra atração que dessa vez também não deve pintar nos ensaios do Gigante é o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba. Leo destacou, que apesar de estarem muito próximos, após a participação no novo DVD da banda e clipe com Carla Perez e Lore, a agenda tem complicado o encontro nos palcos. "É um período complicado, as agendas estão cheias de compromissos", disse. 

Agora, quem não teve o nome anunciado, mas que com certeza marcará presença nos ensaios, ao menos se depender apenas do Gigante, é a sua noiva Lore Improta. Rodando o Brasil com o 'Show da Lore', a bailarina deverá ganhar um espaço também no Baile da Santinha. "É mais que obrigação ter Show da Lore no Baile da Santinha. Agora é mais que obrigação. O problema vai ser arrumar um tempinho, pois serão quatro shows completos e a agenda dela também está bem estourada. Graças a Deus!". 

Matéria relacionada
Leo Santana apresenta calendário de verão, agenda de Carnaval e turnê nos Estados Unidos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp