Entretenimento

Daniela Mercury: “a sociedade carioca é libertária, não combina com o prefeito que vocês têm”

Célia Santos // Instagram Daniela Mercury
O evento tradicional perdeu neste ano o apoio da Prefeitura do Rio e quase não aconteceu   |   Bnews - Divulgação Célia Santos // Instagram Daniela Mercury

Publicado em 20/11/2017, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Daniela Mercury se apresentou 22ª edição da Parada LGBTI do Rio de Janeiro neste domingo (19) e aproveitou a oportunidade para fazer duras críticas ao prefeito do Rio de Janeiro, o bispo Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus. 

O evento tradicional perdeu neste ano o apoio da Prefeitura do Rio e quase não aconteceu por falta de verba. A realização só foi possível por conta de uma vaquinha online e do patrocínio de duas grandes empresas, além da disposição de artistas, que abriram mão de seus cachês.

“A sociedade carioca é libertária. Jamais combina com o prefeito que vocês têm”, criticou Daniela do alto do trio. Esta não foi a única referência ao prefeito do Rio no evento. Um dos responsáveis pelo evento, Almir França, afirmou mais cedo que a hashtag “#paradadaresistência” era um “recado para a prefeitura e para toda a sociedade”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp