Entretenimento

Leo Kret tenta desfazer polêmica sobre convite a vereador considerado homofóbico: 'meu amigo de longas datas'

Reprodução
Leo Kret disse que a declaração do vereador é uma opinião dele e é "direito de cada um expressar a sua"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/10/2017, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina Leo Kret afirma que não há motivo para polêmica em seu convite ao vereador Aldemir, de Ilhéus, para participar da 3ª Marcha da Diversidade, que acontece na cidade do sul baiano no próximo dia 29.

O convite ganhou repercussão por conta de uma declaração feita pelo legislador na Câmara de Ilhéus há pouco tempo. Ele disse que se sentia muito incomodado com “essa coisa LGBT” e citou um episódio vivenciado numa praia na cidade de Itacaré. Ele contou que teve o desprazer de presenciar “um casal gay se beijando acintosamente" numa barraca.

"Convidei, sim, o vereador doutor Aldemir para terceira marcha LGBT de Ilhéus. Além dele ser um amigo de longas datas, nunca me tratou com preconceito", ressaltou a dançarina em contato com o BNews neste domingo (22).

Leo Kret disse que a declaração do vereador é uma opinião dele e é "direito de cada um expressar a sua"."Meu ato de convidar foi para mostrar a nossa luta. Para ele ver que só estamos lutando por nossos direitos. Essa é minha forma de protestar, sendo pacífica", afirmou.

Notícia relacionada:

Léo Kret se envolve em polêmica após defender vereador que fez declaração homofóbica

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags