Entretenimento

Vídeo: camarote desaba durante show de Ivete em Aracaju e deixa dezenas de feridos

Reprodução
Apesar da tragédia, a festa Odonto Fantasy 2017 prosseguiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/10/2017, às 07h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O show da cantora baiana Ivete Sangalo foi interrompido na madrugada deste domingo (8) em Aracaju depois que o camarote da Devassa desabou na festa Odonto Fantasy 2017. De acordo com o site NE Notícias, ao menos 25 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade.

Em um dos vídeos que já circulam nas redes sociais, Ivete diz ao microfone que está a procura de maiores informações sobre o ocorrido e em seguida anuncia que o show vai continuar: "Felizmente não tiveram pessoas machucadas gravemente. Isso para nós é um grande alívio. Eu vou continuar o show, porque a organização pediu para continuar. Através das informações do Corpo de Bombeiros, é viável que se continue a festa". 

A decisão de continuar a festa foi criticada por foliões e internautas. "Um absurdo a festa continuar depois do ocorrido. Estava no camarote e por muito pouco não caí. O pânico não permite curtir mais a festa, e continuar o evento com uma estrutura comprometida (de um camarote que estava esgotado e com lotação máxima) é a mais pura irresponsabilidade", disparou uma internauta na página dos organizadores na rede social Instagram.

Outra foliã foi na mesma linha de protesto: "Uma falta de respeito essa festa continuar! O palco cedeu, eu caí com meus amigos, estamos todos machucados e a festa rolando!! Pior ainda tem gente no camarote correndo risco de vida", disse.

"Falta de respeito mesmo continuar a festa! Estava no momento que o camarote cedeu, tive escoriações e minha irmã e amigos ferimentos leves! Vim embora. Vontade zero de continuar naquela festa. Algo que nunca passou na minha cabeça aconteceu. E pessoas com fraturas e tal. Que eles fiquem bem", descreveu uma outra foliã.

Veja o vídeo gravado momentos após o desabamento:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags