Entretenimento

Projeto Eu Quero é Forró resgata clássicos dos mestres nordestinos da sanfona

Divulgação
Júlio César comanda a quarta edição do evento neste sábado (23), no Barra33  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/09/2017, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e sanfoneiro Júlio César já está aquecendo a sanfona para colocar o público do Barra33 para dançar neste final de semana. A quarta edição do projeto Eu Quero é Forró acontece no sábado (23), a partir das 22h, com um repertório de três horas de muito forró, entre canções autorais e clássicos que resgatam a poesia e o legado dos principais mestres da sanfona, como Dominguinhos e Luiz Gonzaga e Flávio José.

Idealizado por Júlio César, o Eu Quero é Forró nasceu com o propósito de mostrar que o ritmo se mantém vivo durante todo o ano na cena musical de Salvador, e não apenas no período de São João. “É preciso valorizar as canções de artistas consagrados que ainda não são ouvidas com frequência durante o ano nas rádios e festas. Um repertório amplo, selecionado especialmente para o público forrozeiro que valoriza o forró como uma manifestação artística muito rica, e que não se limita apenas aos eventos juninos”, afirma Júlio César.

Esta edição do Eu Quero é Forró contará ainda com a participação de convidados especiais, que subirão ao palco junto com Júlio César para cantar os principais sucessos de forró. Um encontro que promete mostrar a qualidade dos artistas regionais, e colocar o público para arrastar a sandália com um bom xaxado, baião e xote agarradinho.

Serviço:

Eu Quero é Forró – por Júlio César
Data: 23 de setembro - sábado
Horário: 22h
Local: Barra33 –Rua Dias D’avila, nº33 – Farol da Barra
Ingressos: R$25,00 no local do evento (Lista: R$15,00 – enviar nomes para [email protected] até 22/09)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp