Entretenimento

Festival da Primavera começa com exposição de flores e artesanato no Campo Grande

Gilberto Júnior // Bocão News
No Teatro Gregório de Mattos ocorrerá o lançamento do disco “Sonoridade Pólvora”  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 21/09/2017, às 12h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Festival da Primavera começou nesta quinta-feira (21), com a Feira das Artes na Primavera, na praça 2 de Julho, no Campo Grande. No local, estão expostas muitas flores, artesanato, além de uma farta gastronomia. A feira segue até o fim da tarde. Promovida pela Associação dos Artesãos da Bahia (Adaba), a exposição segue até o próximo domingo (24). 

Já no Espaço Cultural da Barroquinha haverá uma roda de conversas com escritoras negras, promovida pela escritora Cidinha da Silva, a partir das 19h. O evento é gratuito. Diversos chefs vão participar da Cozinha Show, na Praça Caramuru, no bairro do Rio Vermelho. A apresentação segue a seguinte ordem: Theo Tapioca (Teco Food Fusion), às 16; Gabriel Lobo (Sagaz), às 17h; Celso Vieira (Pasta em Casa e Forneria), às 18h; e  Arthur Barbosa (RV Lounge), às 19h.

No Teatro Gregório de Mattos ocorrerá o lançamento do disco “Sonoridade Pólvora”, de Ian Lasserre, também a partir das 19h. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A Casa do Benin segue aberta, das 9h às 17h, na quinta-feira e na sexta-feira, com a exposição "Temas Baianos pelos olhos e mãos de Erna Martinez", além da mostra fixa com coleção de objetos e obras de arte da região do Golfo do Benin. A visitação é gratuita.

Confira aqui a galeria de imagens!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp