Entretenimento

Xand fala sobre substituição de Solange e fim do Aviões

[Xand fala sobre substituição de Solange e fim do Aviões]
04 de Janeiro de 2017 às 11:16 Por: Reprodução Por: Redação Bocão News0comentários
Com o anúncio da saída de Solange Almeida do Aviões do Forró, após o Carnaval, o grupo passará a ser comandado apenas pelo cantor Xand. Mas, há quem acredite que a banda terá uma nova cantora no lugar da baiana, que passou 14 anos à frente do grupo, e que agora fará carreira solo, com gravação do DVD já marcada para o dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo.
 
Questionada pelo Bocão News sobre a substituição, Solange afirmou que não deixará ninguém tomar o seu lugar. "Eu não vou deixar, o Xand é só meu", disse na oportunidade. As palavras da cantora foram reforçadas pelas de Xand, em entrevista ao portal Ego. Solange é insubstituível. Já falei isso pra ela. O Aviões tem uma históra bonita de Xand e Sol. Não tem como colocar mais alguém. E se um dia a Solange quiser voltar, o grupo estará com as portas abertas. Vamos reformular algumas coisas na banda, mas uma coisa é certeza, não teremos uma nova Sol", ressaltou o cantor.
Xand ainda afirma que entende os motivos da saída da parceira e revela que também já pensou em tomar rumo semelhante. "Acho que todo cantor tem essa vontade de seguir algo solo, né? Eu não vou mentir que até tenho também, já pensei nisso, mas acho que eu não estou preparado no momento para ter uma carreira solo".
 
Apesar do desejo de também voar solo, o cantor garante que o Aviões do Forró não vai acabar. O Aviões só acaba quando eu estiver morto e olhe lá (risos)", brincou. Durante o bate-papo, o cantor ainda revelou que dará uma pegada ainda mais agitada para banda e que o Aviões dará uma pausa após saída de Solange, quando passará por reformulações até o lançamento de uma nova música. 
 
Matéria relacionada

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas