Entretenimento

Deborah Secco revela motivo de ter evitado por anos ir à praia

Reprodução/ Instagram @dedesecco
Em entrevista, a atriz revelou os motivos que a deixaram afastada de programações em praias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @dedesecco

Publicado em 29/05/2022, às 16h45   Redação



Linda e com um corpo de dar inveja a muita gente, a atriz, Deborah Secco, de 42 anos, confessou abusar dos filtros e de poses estratégicas na hora de exibir o corpo em fotos nas redes socias. O temor por fotos, em ângulos desfavoráveis, feitas por paparazzi deixou a atriz longe das praias por anos.

“Claro que o que posto no meu Instagram é como me sinto bem, coloco um filtro, com a câmera de cima que emagrece horrores, que deixa a bunda mais redondinha”, disse Secco.

Em entrevista para ao podcast Papo de Novela,  a atriz disse estar tentando descontruir a imagem de perfeição, principalmente por causa da filha, Maria Flor de 6 anos. "Durante muitos anos, deixei de ir à praia — e moro em frente — porque tem paparazzi, e poderia pegar um ângulo em que eu não estivesse perfeita. As fotos que posto sou eu que controlo, as fotos que eles postam não. E eu deixava de ir por causa disso".

Leia mais:

Gusttavo Lima é processado por ex-funcionário e valor é exposto; confira

Internet se revolta com cachês milionários de cantores e exigem CPI do sertanejo urgente; entenda

Depois de polêmica com dinheiro público, show com Gusttavo Lima é cancelado em Minas Gerais

O retorno às areias se deu ao encarar o desafio e, cheia de coragem, levou a filha para praia. Ao perceber o quanto a menina curtiu a programação na companhia da mãe, resolveu não abrir mão desses momentos.

"Outro dia, a gente foi e ela falou: 'Mamãe, adorei o nosso programa.' E falei que nunca mais ia deixar de ir. Podem tirar as piores fotos, posso estar com a bunda caída e mole, com a barriga cheia de pele... Essa é a realidade de uma mulher mãe."

Apesar de continuar usando poses estratégicas e produção para suas fotos nas redes sociais, Deborah está tentando ser mais consciente e gentil com seu corpo. "Acho que a gente também tem que se abraçar, ser empático com a gente, com os nossos limites. Essa loucura de ter que ser uma máquina perfeita... A gente não é. Não sou perfeita em tudo e está tudo bem."

secco

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp