BNews Folia

Sem Ivete, blocos Coruja e Cerveja & Cia não irão desfilar no Carnaval 2018

Reprodução
Nesta quinta-feira (20), a cantora confirmou que não vai se apresentar na folia momesca  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/09/2017, às 11h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pretendia curtir o Carnaval de Salvador nos tradicionais blocos Coruja e Cerveja & Cia, ambos comandados por Ivete Sangalo, terão que aguardar até 2019. Após decisão anunciada pela cantora nesta quinta-feira (20), de não se apresentar na folia momesca por conta da gravidez de gêmeas, os blocos também não irão desfilar. 

O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa da artista, que confirmou outros eventos da agenda até o final do ano. "Os blocos Coruja e Cerveja&Cia não desfilam em 2018, e em breve a artista anunciará a agenda do Carnaval de 2019. Os demais shows marcados, como Salvador Fest, Carnatal, Folianópolis e Réveillon de Salvador, seguem confirmados", informa. 

Porém, um detalhe chamou a atenção no anúncio. Entre os shows confirmados pela assessoria não consta a apresentação da cantora no Festival de Verão Salvador, marcada para o dia 16 de dezembro, na Arena Fonte Nova. 

Atualização: a assessoria da artista informou ao site que apesar de não ter sido citado no release, o show do Festival de Verão está confirmado na agenda da cantora e ela ressaltou isso durante a live desta quinta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp