Entretenimento

Carnaval 2024: Mara Maravilha reflete sobre acontecimentos após falas de Ivete Sangalo: 'castigo de Deus'

Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha comentou sobre últimos acontecimentos do Carnaval de 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/02/2024, às 14h13


FacebookTwitterWhatsApp

Após emitir sua opinião sobre as falas de Ivete Sangalo sobre o "discurso apocalíptico" de Baby do Brasil, Mara Maravilha refletiu sobre os acontecimentos após a polêmica.

Ao BNews, a famosa cantora religiosa revelou detalhes sobre o que achou das falas das artistas, as quais ela afirma nutrir carinho.

"Em relação ao ocorrido no Carnaval com Baby e Ivete, tenho minha opinião bem formada: situação totalmente inadequada e longe de ser propícia! Amo a Baby, inclusive comecei imitando ela. Amo a Ivete, que é atualmente a maior artista do nosso cenário e também uma das pessoas mais incríveis e generosas que conheço. E adoro a DEUS sobre todas as coisas", comentou.


A artista destacou que acha inaceitável afirmarem que os acidentes que ocorreram no Carnaval seriam uma forma de castigo divino devido às falas de Ivete. "É inaceitável e também tudo que acontece de contratempo na vida da Ivete, dizer que é castigo de Deus… Por isso que eu digo, menos bem menos ao povo julgador, porque Deus é amor e justiça", reforçou.

Mara ainda comentou que as falas trocadas entre Baby e Ivete foram "muito na emoção". "E se o Apocalipse não acontecer em 10 anos? E a gente vendo o vídeo com essa fala da Baby? Mas que o Apocalipse vai acontecer, isso vai, e os mandamentos são irrevogáveis, porque Deus não tem duas palavras, é isso para nós que temos uma fé fundamentada na Bíblia", explicou.

"O livre-arbítrio é dado pelo Senhor Deus, temos que respeitar as escolhas de cada um. O Espírito Santo é Sabedoria! Amo de verdade a Baby, mas emoção é diferente de unção, eis que tudo novo tem que se fazer", concluiu Mara.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp