Entretenimento

Ator famoso fala sobre tumor no cérebro: 'Sensação de desgraça'

Divulgação
'Do tamanho de uma bola de golfe', diz astro da Marvel, que concorre ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por 'Pobres Criaturas'  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/01/2024, às 07h42



O ator Mark Ruffalo, de 56 anos, abriu seu coração em uma recente entrevista, compartilhando detalhes chocantes sobre sua batalha contra um tumor cerebral do tamanho de uma bola de golfe. Conhecido como o Hulk do universo cinematográfico da Marvel e indicado pela quarta vez ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Pobres Criaturas", Ruffalo falou sobre os momentos angustiantes que precederam a descoberta.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em uma emocionante participação no podcast SmartLess na última segunda-feira (22), o ator relatou que buscou ajuda médica após experienciar sintomas preocupantes, descrevendo a sensação como "uma sensação de desgraça". Um pesadelo intenso o levou a procurar uma tomografia computadorizada, revelando uma notícia devastadora. Ao receber o diagnóstico, Ruffalo compartilhou, "A enfermeira chamou o médico, pude ouvi-los conversando no outro quarto. Ela chega, parece um zumbi e diz: 'Você tem uma massa atrás da orelha esquerda do tamanho de uma bola de golfe e não sabemos o que é. Não podemos dizer até que seja feita uma biópsia'."

O impacto da notícia foi particularmente avassalador para Ruffalo, ocorrendo após o sucesso do filme "Conte Comigo" e durante a gravidez de sua esposa, Sunrise Coigney, do primeiro filho do casal, Keen, agora com 22 anos. O ator decidiu adiar a revelação à sua esposa até depois do nascimento do filho. "Quando contei isso a Sunny, primeiro ela pensou que eu estava brincando. E então ela começou a chorar e disse: 'Eu sempre soube que você morreria jovem'", compartilhou Ruffalo.

No dia seguinte à difícil conversa com sua esposa, Mark Ruffalo buscou a orientação de um neurologista, tomando a decisão corajosa de submeter-se à remoção do tumor. No entanto, os riscos envolvidos na cirurgia eram significativos, com uma chance de 70% de danificar o nervo do lado esquerdo do rosto, resultando na perda da audição naquele ouvido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp